Experiência real.

Estamos casados há 8 anos e nos amamos muito.
Porém depois de algum tempo , sentimos a necessidade de apimentar nossa relação, e buscamos isso no mundo do swing.
Começamos a frequentar algumas casas e curtimos muito, porém precisávamos fazer algo diferente.
Foi quando começamos a conversar e percebi que tinha um amigo de minha esposa que sempre teve vontade de ficar com ela. (isso aconteceu há 4 anos).
Eles se conheciam a muito anos e nunca tiveram a oportunidade de fazer nada , porém como eu não tinha muita intimidade com ele, ficaria dificil de convidá-lo para vir até aqui em casa, contudo pedi para minha esposa seduzí-lo e ela que já estava com muito tesão topou na hora.
Então não pensamos duas vezes , ela ligou para ele e disse que precisava conversar, ele disse que naquele momento estava ocupado , porém depois de 1 hora estaria chegando em casa.
Como um bom anfitrião , tratei de escolher a roupa que minha esposa o recepcionaria, tinha que ser algo discreto e ao mesmo tempos provocante, então sugerí que vestisse um vestido preto, com um generoso decote.
Ela se arrumou para a visita e então eu tratei de sair e deixá-la sozinha em casa. Fiquei na esquina e depois de alguns minutos e chegou com o carro.
Era uma sensação maravilhosa imaginar o que poderia estar acontecendo na minha casa, fiquei dentro do carro esperando , muito excitado, queria ser uma formiguinha para ver tudo.
Então meu tel. tocou, era minha safada , dizendo que precisava sair para ir "na casa de uma amiga", rsrs.
Para vcs entrenderem o que aconteceu , vou relatar o que aconteceu segundo minha esposa:
Ela disse que o Amigo entrou em casa , cumprimentou ela com um beijo no rosto e sentou no sofá. Ele perguntou se ela estava sozinha e após receber uma resposta positiva, disse que ela estava muito bonita, e que seu decote estava o deixando excitado.
Ele não aguentou e começou a massagear seus seios, começou a acariciá-la e ela tocou seu pau que estava duro igual a uma tora.
O Amigo perguntou se poderiam ir até um motel , pois tinha medo que eu chegasse em casa , rsrsrs.
Então eles foram até um motel aqui perto e ele tratou de cuidar dela, fizeram sexo oral, ele percorreu o corpo de minha esposa com sua língua e após muitas carícias fizeram um delicioso papai-e-mamãe.
Durante o gozo ele gemia alto e dizia que esperou muito por aquele momento, então descansaram um pouco e a posicionou de quatro ( a posição preferida dela), então enterrou seu mastro em sua bucetinha ardente de desejo.
Segundo ela, foi uma penetração profunda e ele metia com muita força, até que ambos gozaram juntos.
Após isso ele a troxe para casa e eu já estava aguardando no quarto.
Quando ela entrou , ficou nítida a sensação de prazer estampada no rosto. Não resisti e toquei sua xaninha, que estava ensopada, não pensei duas vezes e mergulhei de boca para sentir o sabor de uma bucetinha recém-fodida.
Foi muito gostoso, comê-la após o Amigo.
Enfim foi uma noite gostosa e em breve postaremos outras histórias deliciosas.
Beijos, até breve.



Visita Inesperada de um "Amigo"

Olá Queridos.
Devido a correria do cotidiano ficamos sem postar novas fotos por algum tempo, mas agora acreditamos que poderemos atualizar nosso blog com mais frequência.

Nesta semana aconteceu algo extremamente fora do normal.

Era segunda feira, e minha esposa não foi trabalhar neste dia, tivemos alguns compromissos durante a manhã e por volta das 15 hs retornamos para casa.


Como eu estava muito cansado resolvi dormir um pouco durante a tarde, enquanto nosso filho brincava com um coleguinha no quintal. Nesse momento ela recebeu uma ligação de um "amigo" perguntando o que ela estava fazendo , e complementou dizendo que estava na porta de nossa casa.


Ela ficou muito surpresa com a visita e pediu para ele entrar. 


Minha esposa me avisou da chegada dele , então desci até a sala e falei para eles ficarem bem a vontade , pois eu tinha acordado cedo e precisava descansar.


Bem, acredito que vocês já devam estar imaginando o que aconteceu....


Os dois estavam na cozinha, ela vestia um vestido bem decotado e nosso amigo não resistiu e pediu para fazer um carinho.


Então começaram a se beijar, ele se deliciou nos seios volumosos de minha amada, e sem perder muito tempo começou a acariciá-la.


Enquanto isso eu estava no quarto imagimando o que poderia estar acontecendo.


Minha mulher sabe o quanto eu adoro quando ela me conta sobre suas aventuras as pequeras que acontecem na rua, no trabalho ou mesmo na faculdade. Assim ela tinha certeza que eu estaria esperando um relato de tudo que aconteceu naquela tarde.

Segundo ela, depois de se beijarem muito e se tocarem bastante , eles estavam com o tesão em alta, e neste momento ela começou a sugar pau do "amigo" que a esta altura estava duro e latejante.

Ele massageou sua xaninha com muito carinho, e a deixou extremamente molhada, ela gemia e se estremecia de prazer, sentindo a mão quente do "amigo".


Já não aguentando mais, ela ficou de costas para ele e então empinou sua bunda para que esfregasse aquele membro que já estava estourando de prazer e neste momento ela ficou de quatro e sua xaninha foi invadida por aquela pica vigorosa.

Eles transaram com muita intensidade, a cada estocada ela gemia com mais prazer, e percebendo isso ele metia com mais força, do jeitinho que ela gosta.

Após fazê-la gozar bem gostoso , ele não aguentou o explodiu de prazer, deixando seu membro pulsar dentro da minha querida amada.

Depois disso eles começaram a conversar, e como já estava proximo do horário que tínhamos de sair para a faculdade , disse que precisava sair mais cedo pois estava chovendo e tinha que ir a outro local , assim não poderia levar minha mulher para a aula.


Nosso " amigo " entendeu o recado e se prontificou a deixá-la na faculdade. Assim eu saí e depois de alguns minutos eles também sairam.


Ela me contou que no caminho começou a chupar a pica dele e rapidamente ficou dura como uma tora, como chovia naquele dia , eles pararam o carro e sem perder tempo transaram loucamente.

Ele metia com força, e como ela estava de quatro dentro do veículo, empinava sua bunda a fim de ter uma penetração mais profunda.


Depois de gozarem, ela foi para a aula com a bucetinha enxarcada.


Ao chegar em casa ela me contou tudo que aconteceu e assim pude provar o sabor de uma xaninha fodida por um amigo.


Foi uma tarde maravilhosa, adoramos a surpresa e esperamos que em outras oportunidades tenhamos o privilégio de recepcionar nossos amigos de maneira semelhante.




Carona especial!!!
Olá queridos Amigos.
        Gostaria de agradecer a todos pelas visitas em nosso blog, muitas pessoas nos disseram que estão gostando do conteúdo e dessa forma isso nos tem proporcionado a chance de conhecer pessoas maravilhosas.
        Hoje vamos relatar um episódio que ocorreu há pouco tempo, onde voltávamos de uma festa liberal.
        Já era de madrugada e estávamos muito cansados então decidimos ir embora, nesse momento oferecemos carona para um “Amigo”.
        Entramos no carro e esse “Amigo” se acomodou no banco de trás. Enquanto conversávamos no trajeto de volta, percebi que minha esposa tinha adormecido. Ela usava um vestido bem decotado e conforme ela se acomodou no bando parte de seus seios ficaram a vista de meus olhos. Contudo, nossa carona não conseguia ver nada.
        Então comecei a passar a mão nas pernas de minha mulher e não me contentando com isso massageei os seus volumosos seios.   Com a intenção  de deixar aquela viagem mais interessante pedi para o amigo me ajudar a acariciá-la, como eu estava dirigindo não poderia dar todo o carinho necessário, desta forma nosso “Amigo” se concentrou nos seios, enquanto eu massageava as pernas da Srª Pirituba.
        Foi uma sensação ótima, sentir minha esposa ficar molhadinha com tanto carinho, aos poucos nosso “Amigo” soltou o vestido dela, deixando os seios completamente nus, ao mesmo tempo em que beijava seu pescoço.
        Ela se contorcia de tesão e sua gruta de prazer estava encharcada foi quando ela começou a gemer e a gozar loucamente.
         Imediatamente perguntei se ela gostaria de ir para o banco de trás e prontamente atendeu ao pedido. Foi então que os dois começaram a trocar carícias, enquanto isso eu continuava a dirigir e ouvia os gemidos e sussurros bem atrás de mim, não podia ver muita coisa, pois tinha que prestar atenção na estrada, mas percebi que ambos estavam se deliciando.
        Não tem como descrever em palavras tudo que estava sentindo naquele momento, de repente ela se posicionou de quatro para ele , então sem perder tempo começou a penetrá-la. Ela gemia gostoso e as estocadas eram cada vez mais vigorosas. Eu me deliciava em ouvir tudo que acontecia logo atrás de mim, foi quando percebi que havia um caminhão ao nosso lado e o motorista percebeu o que estava acontecendo dentro do carro.
        Ao final ouvi minha mulher a gemer mais alto e disse que nunca havia gozado numa situação semelhante, e então nosso amigo começou a gemer a cada vez mais alto e então gozou bem gostoso.
        Que delícia foi esse momento, era muito gostoso ver os dois trocando carícias como se fossem verdadeiros namorados. Nós três curtimos muito o retorno para casa.
        Depois deixamos nosso “Amigo” em seu destino, seguimos direto para casa, pensando nas delícias que aconteceram naquele trajeto e é claro na possibilidade de oferecer carona a outras pessoas.

4 comentários:

  1. Ola amigos estamos proximos queria ser mais intimo de vcs posso?

    ResponderExcluir
  2. Quero conhecer vce sou do Jd guarani estou afim meu zap pode se rhije que hors tarde ou noite meu zap 11948233474

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer vce sou do Jd guarani estou afim meu zap pode se rhije que hors tarde ou noite meu zap 11948233474

    ResponderExcluir
  4. Quero conhecer vce sou do Jd guarani estou afim meu zap pode se rhije que hors tarde ou noite meu zap 11948233474

    ResponderExcluir